Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de abril de 2010

O nosso blogue

O nosso blogue é uma alegria. Não tenho palavras para explicar.
O meu professor do 1º ciclo era fiche mas, este ano, nós estamos separados, o que quer dizer que não nos encontramos. Eu ando numa escola a estudar enquanto ele anda noutra a ensinar.
No primeiro ciclo, ele deixava-nos mexer no computador dele. Portanto, imaginem que professor era: bom, obviamente.
Se eu sei escrever assim é porque me ensinaram e quem me ensinou foi mesmo ele. Até parece que tem poderes especiais.
Como diz o ditado "aprender até morrer".

2 comentários:

  1. Boa, André!
    Como dás a entender, pelo teu remate final, sei que irás acabar por escrever com correcção a 100%.
    És um rapaz interessado e empenhado, com gosto naquilo que fazes, além de inteligente.
    Além disso, tenho que te agradecer as palavras de afecto e consideração que me dedicas.
    Talvez nem faças ideia, mas sinto-me contente e orgulhoso pelo que dizes a meu respeito.
    Ainda assim, e não me leves a mal - tenho que o dizer - há que ter em conta que a tua escrita ainda vai evoluir muito; e para melhor, é claro.
    Embora tenhas sido meu aluno só a partir do 2º e até ao 4º ano, recordo-me que já sabias escrever mas com bastantes erros ortográficos. Para registo acrescento que as frases e os textos, pequenitos, é claro, já eram articulados com relativa correcção, recordo-me bem.
    Um grande abraço do teu

    Professor e Amigo

    Pedro

    ResponderEliminar